segunda-feira, 16 de julho de 2012

Professores elaboram nova proposta



Os professores da rede estadual de ensino, em greve há 97 dias, se reúnem hoje (16) e amanhã (17) nas zonais da capital e do interior para discutir uma nova proposta que deverá ser formalizada na próxima quarta-feira (18). Após ser submetida à assembleia da categoria ela será entregue ao Ministério Público para ser apresentada ao governo.
Segundo informações da diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do estado da Bahia (APLB), Marilene Betros, nesta terça-feira (17), os grevistas fazem um debate para avaliar a possibilidade da utilização dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), no pagamento do reajuste salarial reivindicado pelos docentes.
“Na semana passada, nós recebemos do MP um documento com informações sobre o Fundeb, que será avaliado com a ajuda de técnicos da área”, informou Betros, acrescentando que nessa avaliação, também, estarão presentes representantes da Conferência Nacional dos Trabalhadores em Educação
.fonte:aratuonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

radio BR4